Capa » Painel Rotativo » Projeto de Lei de autoria do Vereador Dadai de Izidro, cria dia do idoso em São João do Rio do Peixe. Propositura é aprovada por unanimidade

Projeto de Lei de autoria do Vereador Dadai de Izidro, cria dia do idoso em São João do Rio do Peixe. Propositura é aprovada por unanimidade

O vereador Normando Almeida – Dadai de Izidro, apresentou um projeto de lei na Câmara Municipal que instituiu o dia seis de setembro de dia Municipal da Pessoa Idosa, a ser comemorado anualmente.

DADAI-DE-IZIDRO-7

 O Projeto tem o objetivo de estimular a reflexão a respeito da situação do idoso em nossa sociedade; conscientizar o idoso da sua importância como fonte de experiência  e sensibilizar os diversos segmentos da sociedade sobre o papel e a respectiva importância do idoso na sociedade.

O projeto de Lei  de número 11/2019, foi apresentado e aprovado por unanimidade, na sessão ordinária do dia 23 de agosto de 2019.

 No projeto de lei, o vereador solicita que o Poder executivo, através da Secretaria de Assistência Social, ofereça esforço para organizar movimentos e atividades recreativas, comemorativas e alusivas ao dia da pessoa idosa.

O projeto vem valorizar a pessoa idosa e despertar na sociedade mais jovem o respeito pelas pessoas mais velhas.

0195c89a-8588-4eed-a717-4a70383712a0

Oagora.net “A notícia está aqui!

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.