Capa » FOTO NOTÍCIA » LIBERADO: Superintendente da 6ª Ciretran de Cajazeiras, Gonzaga Delfino, informou que o pagamento do IPVA de motos com perdão da dívida pode ser feito a partir de hoje

LIBERADO: Superintendente da 6ª Ciretran de Cajazeiras, Gonzaga Delfino, informou que o pagamento do IPVA de motos com perdão da dívida pode ser feito a partir de hoje

LIBERADO: Em participação por telefone no programa Paraíba Verdade, o Superintendente da 6ª Ciretran de Cajazeiras, Gonzaga Delfino, informou que o pagamento do IPVA de motos com perdão da dívida pode ser feito a partir de hoje.
jdetran-2021-825x446
Segundo ele, o acesso ao sistema para que os 284 mil proprietários de motocicletas até 162 cilindradas façam a adesão para receber a anistia dos débitos dos emplacamentos dos últimos cinco anos (2016 a 2020) já pode ser realizado.
É importante informar que o contribuinte terá um prazo de 40 dias para fazer sua adesão e pagar, pois o prazo limite é até 31 de outubro.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.