Capa » FOTO NOTÍCIA » Prefeito Rinaldo Cipriano emite nota de pesar pelo falecimento do ex prefeito Luiz Viturino

Prefeito Rinaldo Cipriano emite nota de pesar pelo falecimento do ex prefeito Luiz Viturino

O prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano, emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Luiz Viturino, ocorrido nessa quinta-feira, 05 de maio.

luiz viturino

Luiz Viturino foi o primeiro prefeito do município em 1996, sendo reeleito em 2000.

Luiz Vitoriano dos Santos (Luiz Vitorino) era pai da ex-prefeita municipal de Joca Claudino, Jordhanna Lopes dos Santos (Dra. Jordhanna).

Luiz Vitoriano dos Santos era cearence, mas radicalizou-se em Joca Claudino. Antes de entrar na política foi empresário da construção civil.

Na eleição de 1996 foi eleito pelo PMDB para o cargo de prefeito municipal de Joca Claudino. No pleito de 2000 disputou a reeleição pelo PMDB obtendo uma expressiva votação. Foi eleito vereador em Uiraúna no pleito de 1988 obtendo a segunda colocação. Na eleição de 1992 foi reeleito ficando em segundo lugar.

Exerceu o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Uiraúna de 1993 a 1994.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.