Capa » Painel Rotativo » Zoonoses de Cajazeiras atua com diagnóstico e tratamento de animais nas ruas e residências

Zoonoses de Cajazeiras atua com diagnóstico e tratamento de animais nas ruas e residências

O Centro de Zoonoses de Cajazeiras, da Secretaria Municipal de Saúde, conta agora com um veterinário plantonista, o Dr. Wagner Pessoa, que também faz a avaliação de animais doentes nas ruas e em residências, em um carro devidamente caracterizado, fazendo o diagnóstico e indicando o tratamento adequado.

zoonoses-1068x677

No caso de animais sem condições de recuperação, os mesmos são encaminhados para o processo de eutanásia.

De acordo com a coordenadora, Cléo Moura, a Zoonoses só trabalha com laudos técnicos com fotos e pré-exames para diagnosticar as doenças.

Segundo ela, vacinas humanas para pessoas atacadas por animais e que são encaminhadas do hospital são aplicadas na Zoonoses nos expedientes das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.