Capa » ESPORTE » Campinense vence América-RN nos pênaltis e alcança semifinal e vaga na Série C em 2022

Campinense vence América-RN nos pênaltis e alcança semifinal e vaga na Série C em 2022

O Campinense garantiu a classificação para as semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro após superar o América-RN por 4 a 2 na disputa de pênaltis na noite deste sábado (16) no Amigão. O confronto foi definido nas penalidades máximas porque, assim como no jogo de ida, a partida de volta terminou em 0 a 0.
 DS-664x398
Além de avançar na competição, a Raposa obteve o acesso à Série C. Na próxima rodada o Campinense enfrenta o vencedor de Ferroviária e Atlético-CE, que se enfrentam no domingo (17) na Fonte Luminosa após empatarem em 1 a 1 no último final de semana no Domingão.
Disputa de pênaltis A disputa de pênaltis começou com o goleiro Reinaldo, do América, defendendo a cobrança de Dione. Patrick Allan não vacilou e colocou o Mecão em vantagem. Logo depois Cleiton bateu forte e deixou tudo igual. Mas Erick Varão finalizou com muita categoria para deslocar Mauro Iguatu e colocar os visitantes novamente em vantagem. Depois Anselmo voltou a empatar para a Raposa.
Já o camisa 10 Esquerdinha falhou e deixou a disputa em aberto. Matheus Régis chutou e não falhou, dando a vantagem ao time da casa. Então Roni bateu para fora e não conseguiu igualar para o América. Coube então ao goleiro Mauro Iguatu converter a cobrança da classificação e do acesso à Série C.
CLICK CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.