Capa » ESPORTE » Campinense vence o Botafogo-PB nos pênaltis e chega a fase final do Paraibano

Campinense vence o Botafogo-PB nos pênaltis e chega a fase final do Paraibano

Nas penalidades além defender a primeira cobrança com os pés, Mauro foi o responsável para bater o último pênalti que em caso de gol classificaria a Raposa. E com extrema confiança o Goleiro bateu bem e fez o gol da classificação do time Rubro Negro para a final do Estadual.

mauro-salvou-664x442

Reprodução

Além de Mauro, Cleiton, Michel, Rafinha e Allefe converteram os pênaltis da Raposa.

Com a vaga na final o Campinense está garantido na Copa do Brasil da próxima temporada.

O Jogo

Durante os 90 minutos, Ambas as equipes não conseguiram chegar com perigo ao Gol.

Na primeira etapa o Belo não conseguia construir jogadas devido ao bom posicionamento da defesa Adversária. A equipe da casa teve menos posse de bola e chegou com perigo apenas uma vez , quando após um rebote de uma falta o jogador do Belo acertou a trave.

No lado Rubro Negro, a estratégia que foi utilizada, foi justamente a experiência principalmente com o Goleiro Mauro Iguatu, fator que o próprio goleiro comentou nas entrevista antes da partida.

O Campinense com mais posse de bola não dava espaço para o Botafogo, mais também não chegou à assustar os donos da casa.

Nas penalidades o time de Campina Grande acertou todas as cobranças. Já os donos da casa acabaram desperdiçando um pênalti.

Penalidades: Botafogo-PB 4 × 5 Campinense

Botafogo-PB: Kaio Wilker (Perdeu), Fred (Gol), Maurinho (Gol), Welton Felipe (Gol)

Campinense: Cleiton (Gol), Michel (Gol), Rafinha (Gol), Mauro Iguatu  (Gol).

CLICK CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.