Capa » Eventos » Rádio Interativa Popular promove Manhã especial dia das mães, com sucesso

Rádio Interativa Popular promove Manhã especial dia das mães, com sucesso

Na manhã do último domingo, 10 de maio, aconteceu pelo sexto ano consecutivo a Manhã especial dia das mães, promovida pela Rádio Interativa Popular em parceria com a Fundação educativa e Cultural Professora Corinta Tavares.

Image00075

Com os apoio dos comerciantes, empresários e líderes políticos a Interativa Popular presenteou mais de trinta mães. o evento aconteceu no estúdio da emissora. As cartas homenageando as mamães eram lidas e no  início da tarde sorteadas com as mães.

Image00084

Na ocasião foram entregues: ventiladores, ferro elétrico, toalha de mesa, faqueiro, kites de cozinha, kites da Narura, kites o Avon, colônia, Panela de pressão, sandálias, jogos de copos, taças e Jarras, garrafas térmicas, Assadeiras de forno, porta retratos, porta relógios, entre outros.

Image00065

A direção da rádio interativa Popular agradece a parceria do Armazém Galdino; Financeira Rio do Peixe; Zapattus, Mercearia Bosco Laurindo, Frigorífico Frei Damião, Mercearia Maranata; Câmara de Vereadores – presidente Côca de Zé Deó; Marcílio Moto-peças, Supermercado Super Amigo; Moisés Variedades, Mercearia de Lourdes e Cazuza, Beta do Avon, Rchard Amador; Lara Lamodi, Loja Sanely’s, Loja Mamãe Coruja, Lenira Pires – Primeira Dama, Loja do Zezinho, Sindicato dos Funcionários Municipais de São João do Rio do Peixe – Presidenta, Patrícia Macário, Malharia São Francisco, Professora Maria do Carmo, Tropical Magazine, Armarinho Delfotos e Mercadinho Jerusalém.

Image00102

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.