Capa » Eventos » Rádio Interativa Popular promoverá uma manhã especial do dia das mães, nesse 2º domingo de maio

Rádio Interativa Popular promoverá uma manhã especial do dia das mães, nesse 2º domingo de maio

Os ganhadores serão apresentados nesse site após o evento, segundo cobertura do mesmo no decorrer da festa

mae1

A rádio Interativa Popular em parceria com  a Fundação Educativa e Cultural Professora Corinta Tavares promoverá uma Manhã especial dia das Mães, nesse domingo, dia 10 de maio de 2015.

Será a partir das 8h00min, que a rádio Interativa e cobertura do Portal Oagora.net, fará uma manhã repleta de homenagens a todas as mamães.

As homenagens continuam com as cartinha mandas pelos filhos pedindo músicas e homenageando a rainha do lar.

Após a leitura, ao vivo, de todas as cartas chegadas no estúdio da Rádio Interativa Popular, acontecerá o sorteio de vários e valiosíssimos brindes ofertados pelos amigos comerciantes, vereadores e empresários são-joanenses.

No momento, os que fazem a Rádio Interativa Popular, o Site Oagora.net e a Fundação Educativa e Cultural Professora Corinta Tavares expressam votos de gratidão a todos os colaboradores da festa.

Para o sorteio já disponibilizamos de: 

Dois ventiladores, ferro elétrico, faqueiro, sandálias, jogo de copos, taças e jarras, kits da Natura, toalhas de mesa, garrafas térmicas, assadeira de forno, kits de cozinha, portas retratos entre outros.

Para concorrer basta enviar quantas cartas quiser homenageando sua mamãe e aguardar o sorteio no final da manhã para o início da tarde de domingo.

Os ganhadores serão apresentados nesse site após o evento, segundo cobertura do mesmo no decorrer da festa.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.