Capa » Eventos » São João do Rio do Peixe ganha mais um meio de comunicação – TV Oagora Net – nesse dia 30 aconteceu a estreia do programa DE FRENTE COM A NOTÍCIA

São João do Rio do Peixe ganha mais um meio de comunicação – TV Oagora Net – nesse dia 30 aconteceu a estreia do programa DE FRENTE COM A NOTÍCIA

REGINALDO E MESSIAS - ESTREIA 30 06 2021

Na noite dessa quarta-feira, 30 de junho, São João do Rio do Peixe-PB, ganhou mais um meio de comunicação, TV Oagora Net, no canal do You Tube. Com a programação inicial semanal de duas horas. O objetivo é de levar um jornalismo sério, imparcial e dinâmico, que transmita informações sem sensacionalismo, mas com credibilidade e respeito aos internautas e ouvintes.

SÃO JOÃO PRAÇA DA MATRIS 2021

A TV Oagora Net, é uma iniciativa do Jornalista e professor Reginaldo Tavares – Diretor/presidente do Sistema Interativa Popular – que compõe a Rádio Interativa Popular, o site Oagora.net, a agenda telefônica Interativa Regional e a revista ENFOQUE COMUNICAÇÃO, e  agora, a TV Oagora Net.

TV OAGORA ONDULADO

Nessa quarta-feira, 30 de junho, aconteceu a estreia do programa DE FRENTE COM A NOTÍCIA, que continuará sendo exibida todas as quartas-feiras, com duração de duas horas (das 18hs às 20hs), com a apresentação dos radialistas Reginaldo Tavares e Messias Ferreira.

REGINALDO E MESIAS - SENTADOS BOM 30 06 2021

Mesmo de forma tímida, a programação foi muito bem recepcionada pelos ouvintes e internautas, tanto de São João do Rio do Peixe, quanto de vários outros lugares do estado e do país.

REGINALDO TAVARES, VINICIUS E MESSIAS - EM PÉ 2021 30 06

Na estreia do programa DE FRENTE COM A NOTÍCIA, houve a participação, através de vídeos enviados a redação da TV Oagora Net, de pessoas dos diversos segmentos sociais, devendo ser citados com muita presteza e gratidão: Pastor André Luiz – da igreja Sertaneja; Vereador João Filho; Alexsandra Dias Rocha e Maria do Socorro Rocha – Analistas de Crédito; Professor Edilson Tomaz; Maria do Carmo Bezerra – Secretária da Paróquia Nossa Senhora do Rosário; Poeta Nivaldo Amador; Vanda Fernandes; Guido Saro; Júnior Tomaz; Professor Jardel Sá; O estudante Reginaldo Filho; o jornalista Evaldo Montes e o professor Rafael Cipriano, além de dezenas de mensagens dos internautas, no face e no próprio canal TV Oagora Net.

MESSIAS E VINICIUS SENTADOS 2021 30 06

A grade de programação está sendo montada de forma gradativa, devendo, logo em breve, ter outras novidades para os seguidores e internautas. “Logo em breve estaremos com uma grade de programação mais recheada de novidades, com atrações que dignifiquem a sociedade sertaneja e nordestina”, disse o diretor/presidente Reginaldo Tavares.

REGINALDO TAVARES E MESSIAS - EM PÉ 2021 30 06

O programa DE FRENTE COM A NOTÍCIA, com duas horas de duração, será um jornalismo ativo e preciso na informação. Terá também o bate papo, entrevistas e interação com os internautas e ouvintes. Toda a programação é retransmitida pela Rádio Interativa Popular, que pode ser ouvida também pelo site Oagora.net e o aplicativo Rádios Net, em qualquer parte do planeta.

REGINALDO TAVARES - EM PÉ 2021 30 06

O Diretor/presidente, Reginaldo Tavares, disse que, é grato a Deus, primeiramente, e a toda sua equipe (Alexsandra Dias Rocha, Messias Ferreira, Tofim e Vinícius Santana), que Deus colocou no seu caminho, pois sem esses importantes componentes não haveria estreia e nem sucesso nessa nova jornada.

REGINALDO E MESIAS - NÃO BOM

Acesse e inscreva-se no canal, caso não seja ainda inscrito, e acompanhe a programação atual e semanal no canal do You Tube – TV Oagora Net. Você é e será sempre um importante parceiro nessa nova trilha da comunicação.

MESSIAS E VINICIUS 2021 30 06

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.