Capa » FOTO NOTÍCIA » Internado após diagnóstico de covid-19, R.R. Soares é intubado

Internado após diagnóstico de covid-19, R.R. Soares é intubado

O missionário R.R. Soares, de 73 anos, líder da Igreja Mundial do Reino de Deus, foi intubado nesse sábado (05). Ele foi internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (04), após ser diagnosticado com covid-19.

rr-soares-664x443

Foto – Reprodução

De acordo com o UOL, a intubação foi necessária para aliviar a dificuldade de respirar do religioso.

R.R. Soares é dono da RIT TV e da Nossa TV, ele apresenta o programa Show da Fé, que é exibido na Band e na Rede TV!. No início da pandemia, o líder religioso foi muito criticado ao falar a respeito de curas milagrosas para a doença e propagandeou uma água consagrada que ele dizia ter o poder de curar a covid-19.

De acordo com a reportagem, o missionário chegou a vender o líquido garantindo propriedades milagrosas e pediu doações dos fieis durante o programa SOS da Fé. Na época, Soares chegou a criar um placar mostrando os curados por sua oração e vídeos que falavam sobre o produto, onde relatos de supostos curados mostram pessoas de diversos locais do Brasil que adquiriram a água.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.