Capa » FOTO NOTÍCIA » Jornalista esportivo morre na PB vítima da covid

Jornalista esportivo morre na PB vítima da covid

Morreu na manhã desta quinta-feira (6), vítima da Covid-19, o jornalista esportivo Gersal Freire. O profissional estava intubado desde a semana passada no hospital Santa Izabel, lutando contra a doença, mas infelizmente não resistiu.

reporter_esportivo_2345234_60943b9cc2ad7

Gersal tinha 61 anos e chegou a ser intubado na unidade de saúde.

Natural de Floriano-PI, Gersal atualmente trabalhava na Rádio CBN João Pessoa, na área de esportes, cobrindo transmissões ao vivo das partidas de futebol dos clubes paraibanos.

Além da CBN, Gersal já trabalhou pelas rádios Sanhauá, Correio AM, Tabajara e também na 104 FM, onde tinha um programa voltado para o esporte amador.

Nas redes sociais, amigos e colegas de profissão já têm demonstrado as primeiras mensagens de pesar pelo falecimento.

 

Fonte: Polêmica PB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.