Capa » FOTO NOTÍCIA » Morre em Guarulhos-SP  vítima de Covid-19, o poçodantense Antonio Machado, tio dos ex-vice-prefeitos Dr. Hélio Machado e Dra Damy Almeida.

Morre em Guarulhos-SP  vítima de Covid-19, o poçodantense Antonio Machado, tio dos ex-vice-prefeitos Dr. Hélio Machado e Dra Damy Almeida.

Faleceu em Guarulhos-SP dia 22 de abril vítima de Covid-19, o poçodantense  Antonio de Almeida  Machado, filho do patriarca Ze Machado.

pessoas de abdias

Antonio Machado era irmão do pecuarista, ex-líder político de Poço Dantas, ex-escrivão do Cartório de Poço Dantas, ex-candidato a vereador pela UDN em 1959 em Uiraúna, ex-Delegado de Polícia, Anastácio de Almeida Machado “in memoriam”  do ex-candidato a vereador em Uirauna, Chico Machado e do produtor rural de Poço Dantas, Chico Machado  dentre outros.

Antonio Machado era tio da defensora pública, Damy Almeida Freitas Oliveira, ex-vice-prefeita de Uiraúna na gestão do ex-prefeito Paulo Arthur de Almeida Bastos eleita na eleição de 1988 pelo PTR. Professora da Rede Estadual em Poço Dantas e do ex-vice-prefeito de Poço Dantas, diretor-presidente da Faculdade do Oeste Potiguar (FAOP), com sede em São Miguel-RN, Dr. Hélio de Almeida Freitas Machado.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista DRT-PB 604

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.