Capa » FOTO NOTÍCIA » TCE julga nesta 6ª feira, contas do ex-governador Ricardo Coutinho referente a 2017; parecer é pela reprovação

TCE julga nesta 6ª feira, contas do ex-governador Ricardo Coutinho referente a 2017; parecer é pela reprovação

O Tribunal de Contas do Estado vai julgar nesta sexta-feira, dia 04, às 9h as contas do ex-governador Ricardo Coutinho referente ao exercício de 2017.

RICARDO-COUTINHO

O parecer do Ministério Público de Contas é pela reprovação das contas. Será a primeira vez que a Corte se reúne para julgar contas do ex-governador numa Sessão Especial em plena sexta-feira.

O relator do processo, conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho, fará a leitura do relatório com os opinativos dos órgãos técnicos da Corte de Contas e, em seguida, apresentará seu voto com a proposta de parecer prévio, com a recomendação de aprovação ou desaprovação das contas.

 No parecer do Ministério Público de Contas são apontadas irregularidades “Os termos podem parecer fortes, mas precisam ser ditos. Diante das inúmeras irregularidades apontadas, agravadas pela reincidência, a egrégia Corte deve se posicionar de forma contrária a todas as práticas irregulares anualmente perpetradas pelo então Governador Ricardo Vieira Coutinho.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.