Capa » CULTURA INTERATIVA » Cardoso fala sobre o VIII Festival de Luiz Gonzaga e outras promoções do Parque Cultural

Cardoso fala sobre o VIII Festival de Luiz Gonzaga e outras promoções do Parque Cultural

ChicoO jornalista Chico Cardoso (foto), Coordenador Geral do Parque Cultural “O Rei do Baião”, garantiu hoje, 04, ao prestar entrevista numa emissora de rádio da cidade de Sousa-PB, que a realização do VIII FESMUZA – Festival de Músicas Gonzegueanas será o maior evento em homenagem a Luiz Gonzaga, em todo o Nordeste brasileiro.

Garantiu também que todo o sistema de segurança está preparado para receber os milhares de gonzagueanos que visitarão o parque nos dias 14 e 15 de agosto próximo.

Confirmou, igualmente, que o novo palco para a realização do festival estará pronto na próxima semana, conforme explicou o engenheiro encarregado da obra.

Cerca de 68 poesias foram inscritas para o Concurso do IV CONPOZAGÃO, que este ano homenageia Dona Muniz Gonzaga, irmã do “Rei do Baião”.

Acerca do Concurso Lembrança do Ídolo, em homenagem ao centenário de Rosil Cavalcanti, até o presente momento 42 crônicas foram inscritas. O prazo para participar desse concurso vai até o próximo dia 15 de julho.

Por fim, informou que as inscrições para o Prêmio A Carta foram prorrogadas até o dia 31 deste mês de julho, portanto os que desejam participar desse importante projeto cultural podem se inscrever normalmente.

Caldeirão do Chico

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.