Capa » GERAL » Cidade paraibana será a primeira no Brasil com tecnologia 5G

Cidade paraibana será a primeira no Brasil com tecnologia 5G

A Nokia decidiu que Campina Grande será a primeira cidade da América Latina a receber a tecnologia 5G, a partir do laboratório da UFCG. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Campina Grande, nesta quarta-feira (5).

ffhfhh

Reprodução.

O prefeito Bruno Cunha Lima participou, em Brasília, no Salão Negro do Congresso Nacional, de uma exposição sobre a vinda da tecnologia 5G ao Brasil. Segundo ele, esse tipo de tecnologia, desenvolvida pela Nokia e outros parceiros, será fundamental para o avanço na qualidade de vida das pessoas em geral.

No evento estavam Ailton Santos, presidente nacional da Nokia, e o deputado Leonardo Gadelha. O prefeito convidou o presidente nacional da Nokia para conhecer Campina Grande, pois, por decisão da própria empresa, a ‘Rainha da Borborema’ será a primeira cidade da América Latina a receber o funcionamento do 5G a partir de laboratório instalado na UFCG.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.