Capa » GERAL » Cofre de Santuário é furtado por desconhecidos durante a madrugada no Distrito de São Gonçalo em Sousa

Cofre de Santuário é furtado por desconhecidos durante a madrugada no Distrito de São Gonçalo em Sousa

e491feee272661fec0e23890777ebd15
A autoria do delito ainda é desconhecida e moradores da comunidade cobram uma resposta das autoridades policiais (Foto: Reprodução)

A onda de roubos e furtos na cidade de Sousa e região parece não ter fim. Na madrugada desta segunda-feira (24), um fato atípico foi registrado no Alto da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, no Distrito de São Gonçalo, em Sousa, em que indivíduos furtaram um cofre do local.

De acordo com informações, fiéis ao chegarem no local para fazerem suas preces, perceberam que o portão havia sido arrombado e o cofre furtado. O fato foi comunicado as pessoas que realizam a manutenção do santuário.

A autoria do delito ainda é desconhecida e moradores da comunidade cobram uma resposta das autoridades policiais, tendo em vista ser um fato atípico, pois nem mesmo locais religiosos os bandidos estão respeitando.

Fonte: Debate Paraíba

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.