Capa » GERAL » Morre Dona Delza, mãe  do líder político e vereador de Poço Dantas, Dedé de Assis

Morre Dona Delza, mãe  do líder político e vereador de Poço Dantas, Dedé de Assis

Faleceu sábado (6) de novembro, às 9h, no Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade (HCCA)em Pau dos Ferros-RN, a Sra. Josefa de Araújo Dantas (Dona Delza) aos 75 anos.

Mãe de vereador

Dona Delza deixa viúvo o Sr. Francisco Assis Dantas. Deixa nove filhos, vinte e quatro netos e dois bisnetos.

Dona Josefa de Araújo Dantas era mãe do líder político, ex-presidente da Câmara Municipal de Poço Dantas, ex-candidato a vice-prefeito no pleito de 2016, agente comunitário de saúde e vereador, José de Araújo Dantas – Dedé de Assis (Solidariedade).

Dona Delza era natural de Poço Dantas, mas residia em São Miguel-RN.

Nos despedimos dessa mulher tão guerreira, forte, amável que foi um exemplo de esposa, mãe, avó e bisavó.

Os seus preciosos ensinamentos e a sua memória permanecerão para todos nós um exemplo de retidão e de grande paixão pela vida.

O corpo está sendo velado em sua residência na Rua Getúlio Vargas próximo ao Bar do Elias e o sepultamento será domingo (7) de novembro, às 9h, no Cemitério Parque São  Miguel  Arcanjo em São Miguel RN.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB 604

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.