Capa » GERAL » Polícia Militar apreende armas de fogo durante operação eternidade na cidade de Cacimbas-PB

Polícia Militar apreende armas de fogo durante operação eternidade na cidade de Cacimbas-PB

Na manhã desta terça-feira, dia 02 de novembro, após denúncias que faziam referência a criadouros ilegais de aves silvestres, a 4ª𝗖𝗣𝗔𝗠𝗕 solicitou o apoio de policiais militares da 4ª𝗖𝗶𝗮 para averiguarem a referida denúncia na cidade de Cacimbas-PB.
WhatsApp-Image-2021-11-02-at-17.01.56
As guarnições se deslocaram até o local e foram constatadas a veracidade dos fatos. Foram encontradas 4 gaiolas com aves em seu interior, além de 4 armas de fogo, possivelmente utilizadas para auxiliar os infratores na captura irregular das aves.
Diante dos fatos, as guarnições policiais militares conduziram os objetos apreendidos juntamente com as armas de fogo e acusado até a delegacia de polícia em Teixeira-PB para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
4ª CIA/3º BPM
A Guardiã da Serra – Seção de Comunicação e Marketing Institucional

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.