Capa » GERAL » Prefeito Zé Aldemir assina termo de adesão ao Garantia Safra

Prefeito Zé Aldemir assina termo de adesão ao Garantia Safra

Os trabalhadores rurais de Cajazeiras inscritos no Garantia Safra já contam com esse auxílio em caso de perda agrícola por seca ou excesso de chuvas, em 2022.
Ze-Aldemir_Posse7
É que o prefeito Zé Aldemir assinou, nesta sexta-feira (12), o termo de adesão ao programa federal, que tem contrapartida do Estado, do Município e dos próprios agricultores.
Depois de encaminhamentos feitos pelos secretários municipais Serafim Lopes (Desenvolvimento Rural) e Branquinha Abreu (Meio Ambiente), a adesão de Cajazeiras aconteceu com a presença na cidade do secretário de Estado de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, Bivar Duda.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.