Capa » GERAL » Psicóloga morre na PB vítima de infarto fulminante

Psicóloga morre na PB vítima de infarto fulminante

Luto nas famílias Medeiros e Borges. Faleceu neste domingo (14) à tarde a psicóloga Rejane Medeiros, lotada na Prefeitura de Cabedelo, depois de convulsão e infarto fulminante em sua residência no Quadrantes.
psicologa

Foto reprodução.

Segundo familiares, o velório aconteceu nesse domingo (14) e sepultamento nesta segunda-feira (15) no Parque das Acácias,  no Conjunto José Américo.

Rejane Medeiros era casada com o executivo e psicólogo Marcos Borges, primeiro criador do FEIRA FÁCIL – proposta há anos atrás oferecendo a estrutura de feiras na cidade de João Pessoa.

Fonte: WSCOM

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.