Capa » GERAL » Rádio Progresso de Sousa muda para faixa FM 103,5

Rádio Progresso de Sousa muda para faixa FM 103,5

pós Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) autorizar o funcionamento da rádio Progresso AM de Sousa para a faixa de frequência 103,5 FM, a nova rádio Progresso, com roupagem de FM, entrou no ar na manhã deste domingo, 11.

7e3a737064e44fd8b3644066423c6aa6_60ec5125c0574

Além da nova frequência, novas instalações e equipamentos de última geração na área de radiofusão também foram inaugurados.

Estiveram presentes a solenidade a professora Fátima Pires, esposa do proprietário da emissora, Homero Píres in memoriam, e os filhos o deputado estadual Lindolfo Pires, Carmem Raquel e Andrezinho, netos e amigos.

A inauguração da nova frequência em FM da Progresso, se deu no dia da celebração da missa de um mês de Homero Pires.

Segundo a direção, a programação oficial dará início no dia 19 de julho. Programas de entretenimento e de informações serão os protagonistas da grade diária da Progresso 103,5 FM.

Fonte: Blog do Jucélio Almeida

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.