Capa » GERAL » Raimundo Bila paga 50% do 13⁰ dos vereadores e servidores da Câmara de Bernardino Batista

Raimundo Bila paga 50% do 13⁰ dos vereadores e servidores da Câmara de Bernardino Batista

Nesta Sexta-feira (09) o presidente da Câmara dos vereadores de Bernardino Batista, realizou o pagamento de metade do 13⁰ salário dos vereadores e servidores da câmara municipal de Bernardino Batista Raimundo Bila vem mantendo a logística e o equilíbrio financeiro da casa legislativa, inclusive pagando os salários, encargos patronais e fornecedores sempre dentro do mês de referência, inclusive já se preparando para que no próximo dia 20 seja creditado o salário do mês de julho, ação que tem como intuito fomentar as vendas e movimentar a economia local.

BERNARDINO CÂMARA BILA

Sempre valorizando os funcionários e colegas vereadores, Raimundo Bila goza de livre acesso e credibilidade entre os colegas parlamentares

A Câmara municipal continua em recesso, mas os vereadores de sobreaviso para que, caso seja necessário, a presidência têm a prerrogativa de convocar os pares de forma extraordinária, de acordo com o regimento interno.

O presidente Raimundo Bila tem sempre aproveitado as oportunidades para conclamar a população acerca dos cuidados e obediência às recomendações sanitárias nestes tempos de Pândemia da COVID 19.

 

 

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.