Capa » Painel Rotativo » Vereador de São João do Rio do Peixe solicita do gestor municipal a instalação de bomba submersa e construção de quebra-molas para a zona rural do município

Vereador de São João do Rio do Peixe solicita do gestor municipal a instalação de bomba submersa e construção de quebra-molas para a zona rural do município

Com a passagem de um bom inverno no Sertão paraibano e consequentemente com uma reserva muito boa nos reservatórios do município de São João do Rio do Peixe e devido a necessidade da população, fez o vereador Normando Almeida – Dadai de Isidro, apresentar o requerimento 227/2021, de maio de 2021, solicitando do gestor municipal Luiz Claudino, a instalação de uma caixa d’água com capacidade de cinco mil litros e o abastecimento completo no sítio Livramento, município de São João do Rio do Peixe.

DADAI-DE-IZIDRO bbb

A solicitação é justa devido o aumento populacional daquela comunidade rural.

No requerimento 234/2021, o vereador, Dadai de Isidro, solicita também, do prefeito Luiz Claudino, a instalação de uma bomba submersa no poço da FUNASA, para o abastecimento d’água dos moradores do sítio Escurinho de Cima, no município de São João do Rio do Peixe.

Já no requerimento 228/2021, o edil requer do gestor, a construção de dois quebra-molas na rua Moisés Martins, no distrito de Umari – São João do Rio do Peixe.

Na sua justificativa o vereador Dadai, apresenta sua preocupação com a alta velocidade que passam os condutores de veículos naquela artéria, causando pânico e preocupação aos moradores. com a construção dos quebra-molas seria um motivo mais consistente para a diminuição da velocidade pelos condutores de carros e motos, no distrito.

 

 

 

 

 

DADAI 6

DADAI 4

DADAI 5

Oagora.net  “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.