Capa » Painel Rotativo » Nos 167 anos de emancipação política de Sousa, prefeito Fábio Tyrone anuncia ações e inaugurações em diversas áreas

Nos 167 anos de emancipação política de Sousa, prefeito Fábio Tyrone anuncia ações e inaugurações em diversas áreas

tayrone sousa

A cidade de Sousa tem muito o que comemorar nos seus 167 anos de Emancipação Política, neste sábado, 10 de julho de 2021. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira 09/07, o prefeito do Município, Fábio Tyrone, anunciou ações e inaugurações para o mês de julho. Ainda estiveram presentes o vice-prefeito Zenildo Oliveira; deputado Estadual, Lindolfo Pires, presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela, além dos vereadores Eugênio Rodrigues, Koloral Júnior, Novinho de Carlão, Assis Estrela, Roberto Freire, Denis Formiga e Diógenes Ferreira.

Além de divulgar o calendário com atos que resultam em desenvolvimento para o município de Sousa, o gestor ainda respondeu às perguntas dos comunicadores de diversos setores da imprensa de Sousa e do Sertão.

Antes de destacar a programação, o prefeito de Sousa anunciou o pagamento dos servidores aposentados e pensionistas e metade de 13º salário de todos os servidores municipais. Ele ainda externou acerca da implantação da 3º refeição [jantar], começando pela Comunidade Cigana. “Ao longo dos 4 anos, temos o intuito de servir algo em torno de 6 mil refeições por mês. Pão pela manhã, almoço ao custo de R$ 1 [parceria com o Governo do Estado], além do jantar entregue a quem precisa”, acrescentou.

Tyrone ainda falou sobre a implantação do Campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que já está em fase de construção, às margens da BR-230. Outro ponto que também foi externado pelo prefeito de Sousa é a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da nova Casa de Sousa, em João Pessoa. “Em parceria com o Governo do Estado, a construção da Perimetral é já realidade. Estamos unidos para viabilizarmos o tão sonhado pleito que é o Aeroporto Regional”, acrescenta.

Como todos os meses, julho será marcado por uma programação com mais de 30 ações, um verdadeiro presente de aniversário a cidade sorriso da Paraíba.

Sobre a programação, o gestor sousense anunciou a inauguração de escola na Comunidade Cigana, entrega de enxovais às gestantes cadastradas no Programa Meu Bebê, entrega de cheques do programa Fazer Negócio, inauguração de pavimentação de ruas, entrega de alimentos, inauguração de praça, entrega de passagem molhada, dentre outros investimentos.

PANFLETO-JULHO-2021-1-1 PANFLETO-JULHO-2021-2-1

Radar Sertanejo

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.