Capa » Painel Rotativo » VÍDEO: Ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, presta entrevista no RESUMO SEMANAL, da Mais FM e desmente boatos de sua desistência a deputado estadual, em 2022

VÍDEO: Ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, presta entrevista no RESUMO SEMANAL, da Mais FM e desmente boatos de sua desistência a deputado estadual, em 2022

AIRTON PIRES 18092021 3

O ex-prefeito Aírton Pires foi o entrevistado no programa RESUMO SEMANAL, na Mais FM, desse sábado, 18 de setembro.

Na manhã desse sábado, 18 de setembro, o empresário e ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, concedeu entrevista no programa RESUMO SEMANAL, da Rádio Mais FM e desmentiu boatos que o mesmo teria desistido da sua intenção de ser candidato a deputado estadual, em 2022.

A entrevista foi prestigiada por correligionários e amigos, a exemplo do prefeito Luiz Claudino, vereadores e diversas lideranças políticas.

Ao ser indagado pelo o apresentador do programa Reginaldo Tavares, Aírton Pires disse que o seu nome continua a disposição da população do Vale do Rio do Peixe e toda a Paraíba e deverá seguir rumo a campanha de 2022 com o apoio de seis prefeitos e pelo menos dez municípios.

AIRTON PIRES 18092021 6

Assim, o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, desmente notícias repercutidas na imprensa que o mesmo teria desistido da candidatura e iria apoiar um outro nome, de outra região.

O ex-gestor falou das conquistas junto ao governo do estado para São João do Rio do Peixe, quando era prefeito do município e que continua ao lado do atual gestor, Luiz Claudino, na busca de melhores dias para os são-joanenses.

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.