Capa » Painel Rotativo » Câmara municipal de Joca Claudino concede título de cidadão joca-claudinense ao empresário Erivan Morais

Câmara municipal de Joca Claudino concede título de cidadão joca-claudinense ao empresário Erivan Morais

A Câmara municipal de Joca Claudino concedeu título de cidadão joca-claudinense ao empresário, cantor e radialista Erivan Morais.

ERIVAN MORAIS SS

A propositura do vereador Flávio Batista, de conceder o título de cidadão ao empresário, cantor e radialista Erivan Morais foi aprovada por unanimidade na Casa Legislativa de Joca Claudino, na noite da última quinta-feira, 11 de novembro do ano em curso.

Conforme o Projeto de Decreto Legislativo, a concessão do título de cidadão é uma prova de reconhecimento  pelos relevantes serviços prestados pelo empresário, cantor e radialista, no município de Joca Claudino.

O empresário, Erivan Morais, natural de São João do Rio do Peixe e proprietário do sistema de comunicação Mais FM (100.1 e 97,7), também recebeu títulos de cidadão das câmaras municipais de Cajazeiras e Uiraúna.

Segundo o empresário, esse é um motivo de satisfação e gratidão, pelo reconhecimento dos representantes do povo de Joca Claudino e mais um termo de responsabilidade pela continuação de servir a esse município, através da suas atividades empresariais e radiofônicas.  

TÍTULO DE CIDADÃO A ERIVAN MORAIS

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.