Capa » Painel Rotativo » Carreta é alvejada por disparos de arma de fogo nesta manhã,17, em Uiraúna.

Carreta é alvejada por disparos de arma de fogo nesta manhã,17, em Uiraúna.

Uma carreta foi alvejada com vários disparos de arma de fogo, possivelmente de revólver por volta das 8h30 da manhã desta quarta-feira, 17 de novembro na cidade de Uiraúna, Sertão Paraibano.

CARRETA DISPAROS DE TIROS

Foto: WhatsApp.

Segundo informações dois elementos armados em uma moto, usando capacete, efetuaram pelo menos cinco (05) tiros contra uma carreta que estava estacionada na Rua Francisco Leão Veloso, próxima a um posto de combustível.

Os disparos não fizeram vítimas, as informações ainda são divergentes sobre a presença ou não, do motorista identificado por “Galego” no veículo.

CARRETA DISPAROS DE TIROS..

Foto: WhatsApp.

A Polícia Militar de Uiraúna, juntamente com guarnições da região, estiveram presentes no local, colhendo informações, inclusive sobre o sistema de monitoramento por câmeras do local, e em seguida realizando buscas na tentativa de identificar e prender os acusados, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. O motivo do crime ainda é desconhecido.

Oaora.net “A notícia está aqui”

Fonte: Evaldo Montes

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.