Capa » Painel Rotativo » Desperdício de água causado por problemas em comportas do Açude de São Gonçalo, chama a atenção da população sertaneja

Desperdício de água causado por problemas em comportas do Açude de São Gonçalo, chama a atenção da população sertaneja

A Reportagem traz novas imagens do desperdício de água causados por um defeito em duas válvulas dispersoras instaladas na barragem de São Gonçalo. O desperdício vem acontecendo desde ontem (17) após o problema ter começado.

AGUA - SÃO GONÇALO

Os engenheiros responsáveis pelas obras fizeram os primeiros testes no fim da tarde de sexta-feira (16) e até então tudo encontrava-se dentro das expectativas. Na noite de sábado o problema nas válvulas apareceram.

AGUA - SÃO GONÇALO..

Os testes foram realizados pela empresa PB Construções e o engenheiro André Geovane Sarmento afirmou que uma junta de flange da borracha de vedação pode ter se soltado devido à pressão da água, ocasionando o problema.

Reportagem: Debate Paraíba

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.