Capa » Painel Rotativo » COVID 19: Polícia Militar e Vigilância Sanitária intensificam fiscalização em Bernardino Batista

COVID 19: Polícia Militar e Vigilância Sanitária intensificam fiscalização em Bernardino Batista

A vigilância sanitária do município realiza ações de fiscalização no cumprimento do decreto Municipal. A polícia militar tem prestado total apoio, afim de minimizar as aglomerações e efetivar as normas instituídas no decreto.

bernardino COVID
Divulgação/Assessoria

Ao fiscalizarem os estabelecimentos e encontrarem infratores, os técnicos da vigilância sanitária estão aplicando multas, tanto em pessoas jurídicas que já estão  notificadas, quanto em pessoas físicas que se negam a obedecer o decreto.

Medidas como essas foram adotadas pela Secretaria Municipal de Saúde atraves da vigilância sanitária, com a finalidade de diminuir o número de infratores e automaticamente o número de contágios pela Covid-19 no município.

Fonte:  Prefeitura de Bernardino Batista / ASCOM – Evaldo.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.