Capa » Painel Rotativo » Cresce o número de infectados e mortos vitimas de Covid-19, em São João do Rio do Peixe. Veja Boletim

Cresce o número de infectados e mortos vitimas de Covid-19, em São João do Rio do Peixe. Veja Boletim

O boletim epidemiológico da Secretaria municipal de saúde de São João do Rio do Peixe registrou nessa quarta-feira, 26, mais 13 casos de pessoas infectadas e uma pessoa que não resistiu o Coronavírus.

coronavirus_-_covid19

As pessoas com resultados positivos encontram-se em isolamento social, com sintomas leves da doença, sendo que cinco pessoas estão hospitalizadas.

São 1.038 casos positivos no município, desse total 944 indivíduos já foram curados da doença e 26 não resistiram.

Nessa última terça-feira, 25, a cidade de São João do Rio do Peixe parou para assistir a uma sena muita triste, jamais vista na cidade. Com a morte do jovem Bruno Estrela – Bruninho, no seu apartamento, vítima de Covid-19, teve que ser retirado pela varanda com o auxílio de um caminhão com braço mecânico.

Segundo as informações, o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória em decorrência da Covid-19 e foi necessário a presença de equipes da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros para auxiliar na retirada do corpo, já que o corpo de Bruninho pesava 175 quilos e não houve condições de descer pelas escadas do apartamento, sendo assim, necessário serrar as grades da varanda do apartamento e do auxílio de um guincho.

COVID (2)

Bruno Estrela faleceu por volta das 8h da manhã, sendo retirado do apartamento e levado para a cemitério no início da noite.

A cada dia cresce o número de casos na zona urbana e rural do município, hoje já são 183 pessoas notificadas.

Veja:

Casos ativos – 68
Suspeitos: 183
Confirmados: 1.038
Recuperados: 944
Óbitos: 26

Internos – 05

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.