Capa » Painel Rotativo » Delegacia da Mulher de Cajazeiras vai as ruas em luta pelo fim da violência contra as mulheres

Delegacia da Mulher de Cajazeiras vai as ruas em luta pelo fim da violência contra as mulheres

Foi lançado na última segunda-feira (25), a campanha ’16 Dias de Ativismo’, que tem como objetivo a promoção de uma série de eventos e ações pelo fim da violência contra a mulher no Estado.
WhatsApp Image 2019-11-27 at 10.18.32 (1)
Nesta quarta-feira (27) a delegada da mulher, Yvna Cordeiro juntamente com sua equipe, esteve no comércio de Cajazeiras distribuindo panfletos com informações dos serviços da delegacia, bem como, os tipos de violência existentes para conscientização do público em geral.
Durante os 16 dias de ativismo serão discutidas questões como violência sexual e cultura do estupro; violência obstétrica; feminicídio; violências doméstica, psicológica, institucional, simbólica e patrimonial; namoro abusivo (com foco no público adolescente); violência contra mulheres idosas, negras, que vivem no campo e que estejam cumprindo pena em instituições prisionais; assédio e importunação sexual, entre outros.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.