Capa » Painel Rotativo » Dor e emoção marcam sepultamento da Professora Eliane Costa

Dor e emoção marcam sepultamento da Professora Eliane Costa

Em uma celebração de adeus, dezenas de familiares, amigos e ciclistas prestaram as últimas homenagens à professora Eliane Costa, que morreu na noite deste sábado (17), aos 44 anos.

PROFESSORA DE UIRAÚNA,,.

A ‘professora Eliane’, foi um dos grandes nomes da educação de Uiraúna e Joca Claudino. A docente foi atropelada por um veiculo na noite desse sábado (17), na BR – 434 próximo ao Distrito de Areias município de Uiraúna.

PROFESSORA DE UIRAÚNA;;

De acordo com informação, ela andava de bicicleta quando foi atingida por um veiculo que era conduzido por um homem que estava com sinais de bebida alcoólica.

PROFESSORA DE UIRAÚNA..

Eliane Costa não resistiu ao impacto e veio a óbito no local. O sepultamento foi realizado no tarde deste domingo (18), no Cemitério Campo Santo Jesus, Maria e José em Uiraúna.

PROFESSORA DE UIRAÚNA

Uirauna.net

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.