Capa » Painel Rotativo » Drª Paula faz apelo aos senadores para que aprovem o Projeto de Lei que trata do piso salarial dos profissionais de Enfermagem

Drª Paula faz apelo aos senadores para que aprovem o Projeto de Lei que trata do piso salarial dos profissionais de Enfermagem

A deputada Dª Paula (Progressistas) fez um apelo contundente aos senadores brasileiros, em especial à bancada paraibana no Senado Federal, no sentido de que aprovem, com urgência, o Projeto de Lei nº 2.573/2011, que trata do Piso Nacional dos profissionais de Enfermagem. O pedido da parlamentar foi feito nesta terça-feira (27), na Assembleia Legislativa da Paraíba.
PAULA FRANCINETE
“Estes profissionais têm dado a vida para salvar vidas, neste momento de pandemia. E a medida, isto é, o Projeto de Lei, vai beneficiar os profissionais de todo o Brasil.”, declarou.
De acordo com a deputada, o piso salarial é uma reivindicação histórica da categoria e é fundamental para valorizar os profissionais da Saúde.
“A realidade da Saúde no país indica que esses profissionais têm sido os mais sacrificados de todo o sistema, pelo seu esforço na realização de inúmeras atividades pesadas, tanto do ponto de vista físico quanto emocional”, finalizou.
Mutirão
Ainda em seu pronunciamento, Drª Paula parabenizou a prefeitura de João Pessoa pela realização do denominado “mutirão da vacina”, realizado do sábado (24) para o domingo (25) na Capital. “A iniciativa é exemplar e um ato de “doação e amor à vida”, declarou.
Sputnik
A deputada teceu comentários, também, sobre o atraso quanto ao aval da Anvisa à importação da vacina russa Sputnik. Ela acredita que ocorreu algum equívoco, mas informou que a Sputnik está sendo usada apenas nos países subdesenvolvidos.
“A vacina russa não está sendo utilizada nos países desenvolvidos, apenas nos subdesenvolvidos”.

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.