Capa » Painel Rotativo » Filho de Dedim Gouveia está internado em Fortaleza com infecção bacteriana após ter Covid-19 e ainda não sabe da morte do pai

Filho de Dedim Gouveia está internado em Fortaleza com infecção bacteriana após ter Covid-19 e ainda não sabe da morte do pai

Um dos filhos do cantor Dedim Gouveia, que morreu na segunda-feira (19), luta contra uma infecção bacteriana após complicações da Covid-19. Inicialmente, Benedito Delano Lima Gouveia, 37, foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Atualmente, ele segue internado no Instituto Doutor José Frota (IJF).
Dedim-Gouveia
Joana Paula Gouveia, esposa do cantor Dedim Gouveia, conta que a família ainda está muito abalada. Ela também relatou sobre o estado de saúde do filho do cantor cearense. “Ele foi entubado no dia 30 de março, pois a saturação caiu e logo foi transferido ao IJF”.
Na internação, Delano Gouveia chegou a passar por uma traqueostomia — procedimento indicado quando há acumulo de secreção traqueal, inativação da musculatura respiratória ou para promover uma via aérea estável em paciente com intubação traqueal prolongada.
“O vírus Covid-19 ele já nem transmite mais, mas as sequelas são bem agravantes”, explicou a esposa de Dedim Gouveia.
Segundo os médicos relataram a família, a bactéria causadora da infecção já foi detectada. Delano Gouveia recebe tratamento por antibióticos.
Diário do Nordeste com G1 Ceará

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.