Capa » Painel Rotativo » Governador João Azevedo autoriza obras de asfaltamento de ruas em 85 municípios; São José de Piranhas está na lista

Governador João Azevedo autoriza obras de asfaltamento de ruas em 85 municípios; São José de Piranhas está na lista

O governador João Azevêdo (Cidadania) autorizou nesta segunda-feira (223) obras de asfaltamento de ruas e travessias urbanas em 85 municípios paraibanos.

joão Azevedo

A solenidade contou com a participação de prefeitos dos municípios contemplados e aconteceu no Espaço Cultural, em João Pessoa.

João destacou que as obras vão oferecer mais segurança e mobilidade no tráfego de veículos e dos pedestres. Os serviços abrangem aproximadamente 160 quilômetros e somam investimentos superiores a R$ 130 milhões.

“Esse é um programa importante do governo, lançado recentemente e que requalifica as áreas urbanas dos municípios. É um programa que, ao todo – entre as obras concluídas, em execução, em licitação e autorizadas hoje -, contemplam 137 municípios”, resumiu.

Azevêdo avaliou que os recursos levarão mais do que estradas aos locais beneficiados. “Tenho certeza que isso faz com que a autoestima dos municípios se eleve muito. A população tem recebido essas obras com muita satisfação”.

O projeto é realizado com recursos próprios e ultrapassa os R$ 200 milhões no geral. “O governo investir num momento como esse, de dificuldades que passamos, demonstra como vem fazendo uma gestão fiscal correta, tendo disponibilidade para investimentos importantes.

Não tenho dúvidas nenhuma que essas parceria que estamos fazendo com os diversos municípios – independente cor partidária, de apoio em 2018 e de votar em 2022 – estamos colocando os interesse da população acima de tudo”.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.