Capa » Painel Rotativo » Incêndio neste domingo, 06 de junho, deixa carreta destruída, na BR 405, em São João do Rio do Peixe

Incêndio neste domingo, 06 de junho, deixa carreta destruída, na BR 405, em São João do Rio do Peixe

Um incêndio de grandes proporções aconteceu por volta das 14h, deste domingo, 06 de junho, na BR 405, na Malhada – zona rural de São João do Rio do Peixe. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio que consumia uma carreta nas margens da BR-405.

incendio

Conforme as informações, o motorista percebeu a pane e conseguiu parar e descer da carreta, que veio a incendiar no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e de imediato se deslocou de Cajazeiras até ao Sítio Malhada, município de São João do Rio do Peixe, para prestar socorro ao motorista e apagar as chamas que consumiram a auto carga, que estava carregada de sal.

carreta-fogo

Oagora.net  “A notícia está aqui”

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.