Capa » Painel Rotativo » Indivíduos não dão trégua: Constantes assaltos no município de São João do Rio do Peixe, deixa população assustada

Indivíduos não dão trégua: Constantes assaltos no município de São João do Rio do Peixe, deixa população assustada

A população clama por justiça às autoridades policiais e políticas do município, já que até o momento não foi dado resposta positiva para os moradores do município são-joanense.

POLÍCIA

A onda de assalto em São João do Rio do Peixe está assustadora, devido os meliantes não darem trégua a população.

São registrados constantemente roubos e assaltos em todo o município. Esta semana, por exemplo, aconteceram quatro assaltos e uma tentativa de assalto. Conforme informações repassadas para oagora.net, no início da semana, por volta das 5h da manhã, tomaram por assalto um relógio de um cidadão que estava fazendo caminhada na saída para o Brejo das Freiras e um celular de uma mulher,  além de tentarem assaltar outro cidadão no centro da cidade.

Mas não parou por aí, na noite de quarta-feira toram uma moto de um homem nas imediações do sítio Areias – próximo a sede do município, e na tarde desta sexta-feira, 21,  o celular e pertences de uma mulher, quando a mesma estava chegando na sua residência. O fato aconteceu no bairro Santa Luzia, próximo a Creche municipal, sede do município de São João do Rio do Peixe.

A população clama por justiça às autoridades policiais e políticas do município, já que até o momento não foi dado uma resposta positiva para os moradores do município são-joanense.

Oagora.net “A notícia está aqui”

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.