Capa » Painel Rotativo » LUTO: Morre, vítima de infarto, radialista e ex-presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa, Francisco Matias

LUTO: Morre, vítima de infarto, radialista e ex-presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa, Francisco Matias

o radialista cajazeirense Francisco Matias, mas conhecido como Matias, Faleceu na tarde desta sexta-feira, 16, vítima de infarto.  Conforme as informações, o radialista ainda deu entrada na (UPA) – Unidade de Pronto Atendimento, pois se queixava de cansaço e mal-estar. Ele recebeu alta médica, porém não resistiu e faleceu em sua residência.

Francisco-Dias

Ele foi operador de áudio do programa Boca Quente, na Difusora Rádio Cajazeiras AM, por vários anos e apresentou programas jornalísticos na Rádio Cidade FM e rádio Oeste da Paraíba.

Francisco Matias, também  foi presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa e delegado de base do Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Nota

A Associação Cajazeirense de Imprensa emitiu nota de pesar e lamentou a partida prematura do ex-presidente da associação.

Sem-titulo

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.