Capa » Painel Rotativo » Licitação da Escola Técnica Integral de São José de Piranhas é autorizada pelo governador João Azevedo; Chico Mendes comemora

Licitação da Escola Técnica Integral de São José de Piranhas é autorizada pelo governador João Azevedo; Chico Mendes comemora

O governador João Azevêdo (Cidadania) autorizou na audiência remota do Orçamento Democrático Estadual realizada nesta quinta-feira (1º), a licitação da Escola Técnica Integral da cidade de São José de Piranhas, com investimento de R$ 6,1 milhões.

JOÃO AZEVEDO

Chico Mendes, prefeito da cidade, vibrou mais uma vez coma informação e reforçou que a obra será o maior investimento na área educacional da história do município sertanejo.

“Sabemos da importância da educação é um sonho que se tornará realidade na nossa querida São José de Piranhas”, afirmou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, o espaço será 10 mil metros quadrados e atenderá centenas de alunos de todo o município. São 12 salas de aula de ensino médio integral.

Redação + Resenha Politika

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.