Capa » Painel Rotativo » Mais um assalto é registrado na zona rural de São João do Rio do Peixe, na noite deste domingo, 02 de maio

Mais um assalto é registrado na zona rural de São João do Rio do Peixe, na noite deste domingo, 02 de maio

Conforme áudios nas redes sociais, no início da noite deste domingo, 02 de maio, um assalto foi registrado no Sítio Serrote, município de São João do Rio do Peixe.

policia-viatura-786x523-786x523-1

Dois meliantes de posse de uma arma de fogo, invadiram a residência de um agricultor, na comunidade rural do Serrote, no município de São João do Rio do Peixe e subtraiu do agricultor todo o dinheiro que o mesmo iria usar para pagar uma cirurgia.

Além do dinheiro, os meliantes levaram também uma TV da residência do agricultor e agrediram com coronhadas de revolver os membros da família.

A Polícia Militar foi acionada e está em diligência para localizar e prender os meliantes que fugiram rumo ignorado.

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.