Capa » Painel Rotativo » Na conta: Em lua de mel administrativa, Aldo Andrade antecipa em 10 dias salários de maio dos servidores de Bernardino Batista

Na conta: Em lua de mel administrativa, Aldo Andrade antecipa em 10 dias salários de maio dos servidores de Bernardino Batista

A gestão do prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade tem garantido, mesmo diante da crise financeira que atinge milhares de cidades brasileiras, honrar o compromisso de pagar em dia os servidores efetivos, comissionados e contratados, além dos encargos patronais do mês em referência.

Bernardino

O pagamento do mês de maio foi anunciado pelo próprio gestor e pelo secretário de administração e finanças, Matheus Dantas que será pago mais uma vez dentro do mês trabalhando e antecipado em 10 dias, sendo disponível para saque já na tarde desta sexta-feira (21).

O anúncio desta novidade no território serrano surge após algumas proveitosas conquistas pela gestão em viagens a Brasília e a capital João Pessoa, mostrando uma verdadeira “lua de mel” administrativa entre o prefeito Aldo Andrade e o povo de Bernardino Batista.

“Sabemos que os servidores são peças fundamentais na prestação de serviços à população. Mesmo em uma época difícil, temos colocado como foco manter os pagamentos em dia. Compromisso nosso. Isso aquece a economia e motiva todos que prestam serviço,” disse Aldo Andrade.

Fonte:  Prefeitura de Bernardino Batista / ASCOM – Evaldo

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.