Capa » Painel Rotativo » Pela primeira vez, maioria defende abertura de impeachment de Bolsonaro, diz Datafolha

Pela primeira vez, maioria defende abertura de impeachment de Bolsonaro, diz Datafolha

Por G1

 Datafolha: maioria dos brasileiros diz que o Congresso deveria abrir processo de impeachment de Bolsonaro

  • 54% são a favor do processo de impeachment na Câmara dos Deputados
  • 42% são contrários à abertura do processo
  • 4% não sabem

Foram ouvidos de forma presencial 2.074 brasileiros maiores de 16 anos, de todas as regiões, nos dias 7 e 8 de julho. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou menos.

Na última pesquisa, feita em 11 e 12 de maio, os pró-impedimento eram 49%, mas estavam empatados tecnicamente com os contrários à iniciativa, que chegavam a 46%. Na ocasião, 4% não sabiam.

Bolsonaro participa de passeio de moto com apoiadores no RS

Presidente chegou sem máscara e gerou aglomeração com os apoiadores. Ato, que começou em Porto Alegre, passou por cidades da Região Metropolitana.

10 de jul de 2021 às 12:24

G1

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.