Capa » Painel Rotativo » Policiais da Paraíba realizam protesto em frente a Granja Santana; categoria reivindica audiência com governador

Policiais da Paraíba realizam protesto em frente a Granja Santana; categoria reivindica audiência com governador

Os Policiais Militares da Paraíba realizam protesto, nesta terça-feira (28), em frente a Granja Santana, residência oficial do governador João Azevêdo, contra mudanças nas regras de aposentadoria das categorias. A manifestação teve início na Praça dos Três Poderes, no centro de João Pessoa.

Policiais - 2021-12-28-1

Manifestação de policiais militares em frente a Granja Santana, em João Pessoa (Foto: reprodução/YouTube)

Os policiais também cobram paridade e integralidade, o PCCR e reajuste salarial, além da revogação da figura do militar temporário.

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa, Cabo Gilberto Silva, que lidera o movimento intitulado SOS PMPB, disse que com a mudanças das regras o militar não vai mais se aposentar com a patente adiante, mas com a que estava na ativa, o que acarreta em perdas salariais importantes.

O governador João Azevêdo anunciou que se reunirá com as entidades representativas dos militares no dia 4 de janeiro para discutir a questão do reajuste salarial.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.