Capa » Painel Rotativo » Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, solicita licença por 15 dias para continuar o tratamento contra a Covid-19 e vice, Marcos, assume

Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, solicita licença por 15 dias para continuar o tratamento contra a Covid-19 e vice, Marcos, assume

A Câmara Municipal de Cajazeiras  vota nesta segunda-feira, 14 de junho, pedido de licença do prefeito José Aldemir que apresentou atestado para seguir tratamento de saúde contra o Covid-19.

josealdemir_secomcz-664x443

O prefeito de Cajazeiras José Aldemir, está internado desde o última sábado, 12 de junho, acometido de Covid-19. Segundo as informações Zé Aldemir segue o seu tratamento e está evoluindo bem, já que está respondendo a medicação administrada pelo médico Dr. Alexandre Araruna.

A informação do pedido de licença foi dado pela deputada Dra. Paula Francinete, que aproveitou o ensejo para pedir a continuidade das orações. Ela disse acreditar na competência do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, que assumirá a prefeitura para os próximos quinze dias.

Com Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.