Capa » Painel Rotativo » Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, visita o vereador José Ivan e ventila possível unidade das oposições de São João do Rio do Peixe

Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, visita o vereador José Ivan e ventila possível unidade das oposições de São João do Rio do Peixe

O vereador de São João do Rio do Peixe, José Ivan Gonçalves Barbosa, recebeu no último sábado, 20 de novembro, a visita do prefeito de Cajazeira, José Aldemir, que aproveitou a ocasião para discutir sobre a política local e a possível unidade das oposições no município são-joanense.

ZÉ ALDEMIR E ZÉ IVAN

Conforme as informações repassadas para a redação do oagora.net, o intuito do prefeito era convencer o vereador a apoiar o projeto político do mesmo e da deputada Dra. Paula Francinete – esposa do prefeito.

No auge da discussão, o parlamentar com assento na Câmara municipal – Casa Raimundo Gomes Pereira – São João do Rio do Peixe, adiantou para José Aldemir que tem compromisso a cumprir com o deputado Júnior Araújo, para as eleições de 2022, não havendo possibilidade de seguir o grupo político do ex-deputado.

Conforme o vereador, Zé Aldemir está na obrigação de unificar as oposições, porém para 2022 já tem compromisso com o deputado Junior Araújo. “Só que ele está na obrigação de buscar a unidade das oposições e já adiantei pra ele (Zé Aldemir), do meu compromisso com Júnior”, disse o vereador Zé Ivan, que deixou claro que para 2024 existe sim, a possibilidade de seguirem juntos. “Agora em 2024 vamos conversar”, disse ainda o vereador. Ele está se recuperando de uma cirurgia ortopédica realizada na última semana.

Conforme especulações, outras tentativas poderão acontecer, por parte do prefeito Zé Aldemir, que tentará o edil a apoiar a deputada Paula, ainda em 2022.

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.