Capa » Painel Rotativo » PREFEITO DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE, LUIZ CLAUDINO, SE REÚNE COM SECRETÁRIO TIBÉRIO LIMEIRA E DISCUTE INCLUSÃO DO LEITE NO PAA E A IMPLANTAÇÃO DO CARTÃO ALIMENTAÇÃO PRA O MUNICÍPIO

PREFEITO DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE, LUIZ CLAUDINO, SE REÚNE COM SECRETÁRIO TIBÉRIO LIMEIRA E DISCUTE INCLUSÃO DO LEITE NO PAA E A IMPLANTAÇÃO DO CARTÃO ALIMENTAÇÃO PRA O MUNICÍPIO

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, juntamente com a secretária municipal de Assistência Social, Larúcia de Sá Fernandes, estiveram nesta quinta-feira reunidos com o o Secretário de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Tibério Limeira, tratando da ampliação do Programa de Aquisição de Alimentos no município.

LUIZ CLAUDINO PAA

Na ocasião foi tratado da inclusão do leite dentre os produtos adquiridos e distribuídos pelo PAA e também a implantação do Cartão Alimentação, que é um programa de transferência de renda que beneficia famílias em situação de vulnerabilidade social.

Segundo Luiz Claudino, a inclusão do leite na relação dos produtos fornecidos ao PAA irá beneficiar vários pequenos cridores do município. Para tanto, o gestor também tratou com o secretário Tibério Limeira a abertura de novos cadastros para ampliar o número fornecedores. A exemplo do que já vem ocorrendo com os outros produtos adquiridos pelo PAA, o leite também será distribuído com a população de baixa renda.

Luiz Claudino ainda lembrou que o arroz vermelho, bastante produzido em SJRP, bem como o peixe já foram incluídos na relação de produtos do PAA. O prefeito também confirmou que no próximo mês o secretário Tibério Limeira deverá está em SJRP realizando a entrega de equipamentos como freezers, barracas, balanças e um caminhão.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.