Capa » Painel Rotativo » Prefeito Paulo Braz recebe visita do secretário de educação do estado da PB Cláudio Furtado, e dos deputados: Wilson Santiago e Wilson Filho

Prefeito Paulo Braz recebe visita do secretário de educação do estado da PB Cláudio Furtado, e dos deputados: Wilson Santiago e Wilson Filho

Nessa sexta-feira (09), o prefeito Paulo Braz juntamente com a secretária de educação do município Werlayne Quaresma, recebeu a visita do então secretário de educação do estado o senhor Cláudio Furtado, também estiveram presente o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho.

PAULO BRAZ - CLAUDIO FURTADO EDUCAÇÃO..

Na oportunidade foi mostrado algumas ações em que o município de Poço de José de Mora foi contemplado, e ao mesmo tempo o prefeito Paulo Braz reivindicou alguns pleitos com relação a reformas e ampliação de algumas escolas, com a finalidade de ofertar aos munícipes uma educação de qualidade para todos, atendendo assim todos os alunos e professores.

PAULO BRAZ - CLAUDIO FURTADO EDUCAÇÃO

Em fala o secretário de educação do estado diz “quero desde já parabenizar o prefeito Paulo Braz e toda sua equipe pelo ótimo trabalho desenvolvido nesse município e pelo cuidado e zelo com os órgãos públicos, e dizer também que todos esses pedidos feito pelo gestor chegaram até o governador João Azevedo, e farei o possível para que possam ser atendidos”

1: Reforma e ampliação da creche municipal pró-infância Vovó Quintina.

2: Ampliação e adaptação das instalações da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Francisca Ribeiro.

3: Reforma do Ginásio Poliesportivo localizado nas casa Populares.

4: Reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Maria Aparecida Cavalcante localizada no sitio vaquejador, Zona Rural do município.

O prefeito Paulo Braz agradece a vinda do secretário juntamente com Wilson Santiago e Wilson Filho, e agradece também a todos os vereadores, secretários e professores que se fizeram presentes.

Tv de nois, mais fm

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.