Capa » Painel Rotativo » Prefeitura entrega próteses para pacientes com deficiência auditiva

Prefeitura entrega próteses para pacientes com deficiência auditiva

A Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Secretaria de Saúde, entregou próteses auditivas aos pacientes atendidos pela Otoclínica.
4963bdc047dd4c3b96f307dba74af9b4_608c43deba217
A ação faz parte de um investimento através de recursos próprios do Município. O evento aconteceu na quinta-feira 29/04.

O chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, esteve presente representando o prefeito do Município, Fábio Tyrone. Ainda compareceram ao evento a secretária de Saúde, Amanda Silveira, coordenador da Otoclínica, Daniel Pinto e o vereador líder do governo, Eugêniio Rodrigues.

Para Hélder Carvalho, a Prefeitura de Sousa investe na qualidade dos serviços de atendimento ao público. Segundo ele, com a entrega dos aparelhos auditivos, é mais um momento de beneficiar quem mais necessita das ações do Poder Público.

Conforme a secretária de Saúde, Amanda Silveira, todos os pacientes que receberam as próteses auditivas passaram por triagem. Segunda ela, a entrega dos aparelhos faz parte de uma ação que visa oferecer uma melhor qualidade de vida aos pacientes. “É uma cena muito emocionante entregar esses aparelhos. Percebemos a alegria no rosto das pessoas, isso é muito importante para nós gestores, como também para as pessoas que foram contempladas”, disse.

Fico feliz de participar da entrega de mais aparelhos auditivos. A tecnologia atual desses aparelhos possibilita uma série de recursos que podem ajudar. O cidadão sousense pode procurar um especialista otorrinolaringologista para ajudá-lo na escolha do melhor aparelho para o seu caso”, explicou Daniel Pinto.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.