Capa » Painel Rotativo » Prefeitura lança Refis-2021 com desconto de até 100%

Prefeitura lança Refis-2021 com desconto de até 100%

Contribuintes pessoa física ou jurídica que estejam com débito em atraso com a Fazenda do município de Uiraúna poderão negociar a dívida em 12 parcelas com redução de até 100% de juros, correção e outras taxas.

pmu_prefeitura_uiruana_fachada_nova_2018_745634_2_603fb368323ad

A Prefeitura Municipal está lançando o REFIS – Programa de Recuperação Fiscal. O objetivo é facilitar a regularização dos débitos de contribuintes que não têm condições de pagar a dívida de uma só vez.

Quem interessar deve procurar o Setor de Tributos que fica (em novo endereço) próximo à Prefeitura, ao lado do Uiraúna Tênis Clube.

Os principais pontos do programa:

  • quem já tem débito parcelado, que esteja em atraso, pode renegociar o saldo devedor;
  • quem pagar o débito em parcela única terá desconto de 100% de juros, correção e outros;
  • quem parcelar o débito terá desconto de 50% de juros, correção e outros;
  • os valores mínimos das parcelas são: pessoa física (R$ 50,00); pessoa jurídica (R$ 150,00)

Os contribuintes têm até o dia 31 de agosto para aderir ao REFIS. O pagamentos das parcelas será feito por meio de boleto bancário.

PORTAL DO MUNICÍPIO
www.uirauna.pb.gov.br

 

 

Fonte: COFEMAC

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.