Capa » Painel Rotativo » Proprietário de mercadinho é alvejado a bala durante roubo na tarde desta quarta-feira em Cajazeiras

Proprietário de mercadinho é alvejado a bala durante roubo na tarde desta quarta-feira em Cajazeiras

Um assalto a mão armada ocorreu na tarde dessa quarta-feira (09), na Rua Patrício de Barros no centro de Cajazeiras. Segundo informações, um homem armado entrou no mercadinho de Robério anunciando o assalto e exigindo o dinheiro do caixa.

SAMU

No momento, o bandido se exaltou e atirou atingindo a perna do proprietário. Após o assalto, o homem saiu com arma na mão correndo a pé, conforme testemuunhas e a vítima saiu do estabelecimento pedindo socorro.

O SAMU esteve no local conduzindo a vítima para o hospital e a PM após pegar algumas informações saiu em diligência tentando localizar e capturar o assaltante.

O local é cercado de câmeras de segurança espalhada pela rua.

Fonte: Redação + Portal CZN

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.